O Brasil é maior que todos e todos nós somos o Brasil


Pessoal bom dia!!!!

eleições3

 Tenho acompanhado nestes últimos dias uma série de entrevistas nos canais de Televisão com a finalidade de me informar e dar direcionamento ao meu voto, e, o que tenho visto são absurdos atrás de absurdos.

Fica muito claro que até o momento estamos recebendo as mesmas baboseiras de sempre nas campanhas eleitorais, promessas, promessas e mais promessas, porem sem nenhuma base sólida de como e quando serão realizadas e o mais importante, de onde sairá o dinheiro para tal realização.

Fica muito claro também a tendência destrutiva de alguns jornalistas a alguns candidatos, jornalistas este que ao invés de perguntarem sobre projetos de reconstrução do país, ficam na retórica de ações passadas dos candidatos.

eleições

A polarização entre esquerda e direita nunca ficou tão clara e o que mais me surpreende é que alguns candidatos se acham renovadores e salvadores da pátria, mesmo depois de todos eles já militarem na política por tantos anos (Ex Governadores, Ex Prefeitos, Ex Deputado e Ex Ministros) e nada ou quase nada fizeram para mudar nosso status atual…não defendo nenhum deles, pois, como já disse a maioria frequenta as urnas a muito tempo.

Nosso desafio é muito grande e o que está em jogo são pessoas e vidas humanas, apesar do atual governo se elucubrar de suas realizações, continuamos com a maior taxa de desemprego e a maioria dos estados da federação quebrados e tudo isso por má administração e corrupção.

eleições2

Temos problemas básicos e urgentes a serem resolvidos, tais como, a violência na maioria dos estados, a situação caótica da educação, desemprego que assola os brasileiros e o maior desespero de todos e a situação da saúde em nosso país, pois, não é humanamente possível vermos pessoas morrendo por falta de atendimento clinico e hospitalar…..ver pessoas jogadas como lixo nos corredores de hospitais os quais muitas vezes se fossemos olhar com senso crítico, estes nem deveriam estar funcionando, pois não tem condições mínimas de funcionamento…goteiras em salas de cirurgia, enfermarias com mofo, falta de medicamentos, etc, etc.

E toda essa situação criada por políticos e apadrinhados que utilizam carros blindados, filhos em escolas particulares e/ou fora do país e Hospitais particulares de primeira linha.

eleições1

Eu teria muito mais coisas a escrever, mas, não quero perturbar o leitor com situações mais que conhecidas por todos nós. Meu desabafo aqui tem a intenção de alertar as pessoas para que reflitam friamente antes de dar seu voto…pensem bem e olhem a situação como um todo sem paixões, sem egoísmo…o Brasil é maior que todos e todos nós somos o Brasil.

Bom voto a todos!!!!!

Mauricio A. de Paula

http://www.treasurybusiness.com.br

e-mail: mauricio@tresurybusiness.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s